Home Maranhão São Luís Morador que teve garagem invadida por criminosos relata momentos de tensão

Morador que teve garagem invadida por criminosos relata momentos de tensão

Featured Video Play Icon

A Polícia Civil investiga uma tentativa de assalto que aconteceu na última terça-feira (03) na casa de um morador no bairro Cohama, em São Luís. Imagens de segurança registraram o momento em que os criminosos invadiram a garagem da vítima.

A ação ocorreu por volta das 21h30 e durou apenas dois minutos. Os criminosos invadem a casa, no momento em que a vítima entrava com o veículo. Durante a tentativa de assalto, pelo menos dois disparos de arma de fogo foram efetuados. Todas as imagens da ação registradas pelas câmeras já estão em poder da polícia.

Pelo menos quatro homens estão entre os envolvidos na tentativa de assalto. Os mesmos criminosos vêm praticando assaltos em diversas regiões da cidade. O carro usado pelo bando também havia sido roubado. Eles ainda tentaram acessar outros cômodos da casa, mas o proprietário conseguiu despistá-los e se trancou no imóvel, a tempo de pedir ao filho a arma de fogo que tem posse liberada pela Polícia Federal. A casa dele já havia sido invadida por assaltantes recentemente.