Suspeitos gravam vídeo e “tiram onda” em carro roubado de promotora do MA

Vídeo que circula nas redes sociais mostram suspeitos dentro de um carro Hillux SW4, que foi roubada de uma promotora de Justiça no último sábado (29) em Teresina. A vítima é representante do Ministério Público da cidade de Matões, a 464 quilômetros da capital maranhense.

Na imagem divulgada nas redes sociais, um homem debocha e diz “rapaz essa Ilhota tá de graça mesmo” enquanto filma os suspeitos acenando para a câmera. O veículo foi encontrado pela Força Tática do 1º Batalhão do Polícia Militar no fim da tarde desse domingo (1°) abandonado próximo ao hospital do bairro Monte Castelo, zona sul da capital.  

O coordenador do Grupo de Apoio Operacional (GAO), Joattan Gonçalves, também participou da ação e conta que o carro foi roubado da promotora quando ela estava saindo de um shopping da capital. Os criminosos usaram o veículo para realizar uma série da assaltos na zona Sul. 

“Fizeram pelo menos seis assaltos com esse carro. Alguns suspeitos já foram identificados, seriam pelo menos quatro”, conta Joattan. 

A polícia pede que vítimas procurem o 6º Distrito Policial em Teresina para ajudar na identificação dos suspeitos. Até a manhã de hoje nenhum havia sido preso.