Cantor do hit “Tudo Ok” adere à campanha “Brota no DP pro desespero do seu ex”

Você lembra da campanha da Delegacia Especial da Mulher em Barra do Corda, “Brota no DP pro desespero do seu ex”? Depois de viralizar nas redes sociais e até em sites nacionais, agora foi a vez do cantor Thiaguinho MT (cantor do hit ‘Tudo Ok’) aderir à campanha. Um alerta à campanha contra a violência doméstica e de gênero.

BROTA NO DP PRO DESESPERO DO TEU EX

“Brota na DP pro desespero do teu ex”. Esse é o lema da campanha de carnaval promovida pela Delegacia Especializada da Mulher de Barra do Corda, município a 462 km de São Luís. Criada pela delegada Verônica Serra, com o apoio direto de duas investigadoras e duas escrivãs da unidade, a ação quer conscientizar a comunidade de cerca de 90 mil habitantes da importância de reconhecer e denunciar as violências baseadas em gênero de ordem física, moral e sexual.

A maneira encontrada de aproximar a comunicação das pessoas e fixar a mensagem foi utilizar de letras de músicas, caso da “Brota no Bailão pro desespero do seu ex”, do funkeiro Thiaguinho MT. Adaptada para a causa, a letra ficou da seguinte forma: “Boletim ok. Depoimento ok. Brota na DP pro desespero do teu ex”. “A informação é sempre o primeiro passo. Muitas mulheres vítimas de violência não sabem dos seus direitos e quais caminhos seguir”, afirma Verônica.