PRF registra dois acidentes com mortes na BR 010

Dois acidentes foram registrados nas últimas horas na região tocantina, nos municípios de Campestre do Maranhão e Porto Franco.

O primeiro foi regitrado por volta das 23h30 desta quinta-feira (20), nas proximidades do quilômetro 178 da BR 010, trecho urbano do município de Campestre do Maranhão. Juscelino Azevedo da Silva, de 57 anos, era natural de Goncalves Dias e conduzia uma Pop 100 de cor preta. A vítima, que morreu após cair da motocicleta, não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Já na madrugada desta sexta-feira (21) na mesma rodovia, desta vez no município de Porto Franco, um Toyota Corolla de cor prata que transitava em alta velocidade chocou-se com os cones da PRF que sinalizavam e isolavam a área da primeira colisão.

Na ocasião, foi atropelado um homem que estava no acostamento observando o trabalho da PRF. Damião Silva e Silva de 41 anos morreu no local, ele era natural de Bom Jardim. Um policial rodoviário federal teve que se esquivar para não ser atropelado também.

O condutor do Corolla saiu de pista e acabou tombando entre árvores. O condutor do automóvel dirigia sob efeito de álcool, confirmado após teste do etilômetro que acusou índice de 0,28 mg/L, e foi preso.