Home Maranhão São José de Ribamar Idosa esfaqueada durante assalto segue internada

Idosa esfaqueada durante assalto segue internada

Featured Video Play Icon

O caso de uma idosa de 75 anos que foi esfaqueada durante um assalto, no município de São José de Ribamar, segue sob investigação da Polícia Civil. A vítima permanece internada no Socorrão 2, o Hospital Clementino Moura, em São Luís.

Cristian Luis França Ferreira é apontado como autor do crime e também estaria aterrorizando moradores de um condomínio de casas em São José de Ribamar. A faca usada para cometer o crime, ainda suja de sangue, foi apreendida pelas equipes policiais. Como forma de tentar esclarecer todas as dúvidas em torno desse caso, mais depoimentos serão colhidos pela Polícia Civil.

É provável que o suspeito tenha recebido autorização de um morador do condomínio para ter acesso ao local. Após a prisão, o suspeito informou à Polícia Civil que quem teria esfaqueado a idosa seria um comparsa dele, que fugiu após o crime. No entanto, durante as investigações policiais foi descoberto que Cristian França agiu o tempo todo sozinho. O suspeito já foi conduzido para o Complexo Penitenciário São Luís.