TV Difusora inicia cobertura da Copa do Nordeste com empate entre Vitória e Fortaleza

O fim de semana foi de bola rolando pela Copa do Nordeste e quem também entrou em campo foi a equipe do SBT. Neste sábado (27), no Maranhão, a TV Difusora pelo terceiro ano deu o pontapé na cobertura e é a casa da competição regional mais importante do primeiro semestre.

Adalberto Melo e Emanuel Ribeiro, o Ligeirinho, levaram aos telespectadores todos os detalhes da partida entre Vitória e Fortaleza, duas super potências. A transmissão desse fim de semana serviu como uma espécie de aquecimento, para que os torcedores possam conhecer os possíveis adversários do imperatriz, representante do Maranhão na competição e que promete se empenhar para, quem sabe, trazer a “orelhuda” para casa.

Em 2018, a TV Difusora foi pé quente e logo no primeiro ano de transmissões o Sampaio Corrêa se tornou campeão da Copa do Nordeste. Se depender do trabalho e da torcida de toda a equipe envolvida na cobertura, os jogos em 2020 também serão marcados por fortes emoções.

VITÓRIA-BA X FORTALEZA-CE

O campeão da Copa do Nordeste estreou sem empolgar na busca pelo bicampeonato. Fora de casa, o Fortaleza (CE) pouco atacou e sofreu com investidas do Vitória (BA) no segundo tempo. Mesmo assim, o jogo da tarde deste sábado (25) terminou sem gols. 

Na próxima rodada, o Vitória visita o Sport, em Recife (PE), em jogo com transmissão da TV Difusora. Será no sábado (1º), a partir de 15h45. No mesmo dia, o Fortaleza disputa o clássico estadual com o Ceará.