Home Maranhão Policial mata homem que teria feito ameaça ao seu pai dentro de bar

Policial mata homem que teria feito ameaça ao seu pai dentro de bar

Policial mata homem que teria feito ameaça ao seu pai dentro de bar

Um policial militar identificado como Wellison de Sousa Oliveira se entregou espontaneamente à Central de Flagrantes de São João dos Patos neste sábado (25). Ele matou por volta das 20h um homem conhecido como João da Cruz de Silva Freitas.

O crime aconteceu no município de Sucupira do Riachão, a 540 quilômetros da capital maranhense. Wellison Oliveira entregou à polícia a pistola .40 que estava em posse dele. O PM disse em interrogatório que estava em um bar acompanhado do pai jogando sinuca, quando João da Cruz pegou uma faca e ameaçou seu pai de morte.

Wellison disse ter efetuado um disparo de arma de fogo para afastar o homem, que partiu para cima com a faca e acabou sendo baleado. A polícia se deslocou até o local, colheu informações sobre o caso e intimou testemunhas para comparecerem até a Delegacia Regional de São João dos Patos.

Além disso, foi expedido também exame de corpo de delito de Wellison e exame cadavérico de João da Cruz.

CRIMES ENVOLVENDO POLICIAIS

Também no sábado (25), um policial militar foi preso em um condomínio localizado no bairro Vicente Fialho, em São Luís. Ele é suspeito de matar a companheira e o suposto amante dela. O PM Carlos Eduardo Nunes teria chegado por volta de 13h30 no apartamento que dividia com a mulher e encontrou os dois dentro de um quarto.