Seguem investigações de tiroteio em Ribamar que terminou com três feridos

Pelas redes sociais os moradores registraram o tiroteio. Pelo menos 20 homens teriam participado do confronto que aconteceu no bairro São Benedito, em São José de Ribamar. Cenas que se tornaram comuns para quem mora na região.

Segundo a polícia, a guerra entre grupos criminosos que atuam no município há anos, se intensificou nos últimos dias. Na segunda-feira, os suspeitos chegaram atirando no local. Eles já sabiam que os rivais estavam escondidos. Segundo as investigações, os criminosos fugiram por uma área de mangue.

No domingo, em outra ação criminosa, um suspeito identificado como Rômulo Vinicius foi assassinado a tiros. Na segunda-feira (13), Lucas Silva de Sá e Carlos Maycon de Sousa foram alvejados e estão internados. Um mototaxista, que não tem ligação com o mundo do crime, também foi atingido e levado para o hospital.

Os ataques também foram registrados no interior do estado, em Imperatriz, segunda maior cidade do Maranhão. Uma criança de apenas 10 anos foi baleada com um disparo no pé e um homem que passava pelo local com um tiro no braço. Em nenhum dos casos os suspeitos de praticarem os crimes foram presos, mas a Polícia Civil garante que atos estão sendo investigados. Segundo a Superintendência da Polícia Civil da Capital, ações estão sendo desenvolvidas para desarticular as facções.