Motorista que atingiu três residências no Jaracaty já está em liberdade

Já está em liberdade o motorista que foi conduzido para a delegacia no último fim de semana suspeito de causar acidente que atingiu pelo menos três residências no bairro Jaracaty, em São Luís.

Gerson Leonardo Barbosa Viana pagou fiança no valor de R$ 5,200.00 e está proibido de frequentar bares, não pode se ausentar de São Luís sem autorização da Justiça e deve se apresentar em juízo a cada 30 dias. O condutor, segundo a polícia, apresentava sinais de embriaguez e dirigia um veículo VW Polo de placas PTJ- 5263. O assunto foi tema do podcast Repórter Difusora desta quarta-feira (15), apresentado por Silvan Alves e Robson Júnior:

ACIDENTE COM MORTES

Em dezembro do ano passado foi revogada a prisão preventiva de Victor Yan Barros de Araújo. Ele é acusado de causar o acidente que matou 5 pessoas e deixou outras 9 feridas, também no bairro Jaracaty, em São Luís. Além de não poder frequentar bares, ele teve a suspensão do direito de dirigir enquanto durar o processo, terá monitoramento eletrônico e deve se recolher no período noturno (de 20 horas às 06 horas da manhã).