Árvore cai no bairro Parque Vitória e via é interditada

Por conta do período chuvoso, uma árvore caiu em uma via no bairro Parque Vitória, em São José de Ribamar, próximo a uma igreja Assembleia de Deus.

A rua ficou completamente interditada devido ao tamanho da árvore. Populares acionaram equipe da prefeitura para tirar a A prefeitura foi aciona para desobstruir o fluxo. Pela manhã, o repórter Bial Mendes, da rádio Difusora 94,3FM esteve no local:

Outras árvores também caíram na Avenida 1 do residencial Pirâmide, no Bequimão e no bairro do São Francisco. No Salinas do Sacavém, onde várias casas estão em áreas consideradas de risco, os moradores acordaram com a rua completamente inundada e temem mais desmoronamentos.

Os técnicos da empresa contratada pela prefeitura de São Luís iniciaram esta semana a sondagem do solo em uma parte de encosta onde estava uma casa que foi demolida há quase duas semanas. A análise é o primeiro passo para a construção de um muro de contenção.

QUEDA DE ÁRVORE

Também em São José de Ribamar, uma árvore atingiu um veículo Chevrolet Corsa Classic de cor preta nas primeiras horas de terça-feira (14) na localidade Outeiro, na MA-201. O Corpo de Bombeiros fez a remoção da árvore, com apoio de equipe da Prefeitura da cidade. Felizmente, ninguém se feriu.