Condutor tentou desviar de um para-choque antes de atingir casas no Jaracaty

Imagens de videomonitoramento que circulam na manhã deste sábado (11) mostram o momento do acidente registrado durante a madrugada próximo à ponte Bandeira Tribuzzi, no bairro Jaracaty, em São Luís.

Pelo vídeo, é possível ver o momento em que o condutor do veículo Volkswagen Polo de placa PTJ 5263 tenta desviar de um para-choque que estava no meio da Avenida Carlos Cunha, pouco antes da ponte. A peça estava no meio de uma das faixas e, com a pista lista devido à chuva, o condutor acabou perdendo o controle da direção – no sentido Jaracaty / Centro.

Três casas foram atingidas pelo veículo, que levava dois ocupantes e o motorista. Em uma das residências atingidas, estavam duas crianças e a mãe delas. A mulher está internada em uma unidade hospitalar da capital maranhense. Já as crianças, apesar de uma ter ido parar debaixo do veículo, sofreram ferimentos leves.

ACIDENTES NO JARACATY

Em dezembro do ano passado foi revogada a prisão preventiva de Victor Yan Barros de Araújo. Ele é acusado de causar o acidente que matou 5 pessoas e deixou outras 9 feridas, também no bairro Jaracaty, em São Luís.

Segundo as informações da defesa de Victor Yan, ele terá de comparecer a todos os atos do processo a serem realizados em juízo, teve a suspensão do direito de dirigir enquanto durar o processo, terá monitoramento eletrônico e deve se recolher no período noturno (de 20 horas às 06 horas da manhã).

Ele também está proibido de frequentar boates, casas de jogos, bares, festas e similares. Victor Yan irá a júri popular em data ainda não determinada.