Home Maranhão Sem CNH, filho de coronel da PM é parado em blitz com viatura descaracterizada

Sem CNH, filho de coronel da PM é parado em blitz com viatura descaracterizada

Sem CNH, filho de coronel da PM é parado em blitz com viatura descaracterizada

A Polícia Militar do Maranhão deve apurar o caso de uma viatura descaracterizada que foi parada durante blitz de rotina na Avenida dos Holandeses, bairro Calhau, em São Luís. O veículo era conduzido pelo filho do coronel da PMMA, Marco Antônio Terra Schutz.

Ao afirmar que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), os policiais resolveram consultar a placa do veículo Mitsubishi Pajero e constataram que os adesivos da viatura da corporação teriam sido retirados. Após a abordagem o jovem, que não teve o nome divulgado, foi liberado.

Sobre o assunto o comandante geral da PMMA, coronel Ismael Fonseca, informou por telefone ao jornalismo da TV Difusora que a corporação irá se manifestar a respeito do caso nas próximas horas, mas adiantou que não coaduna com este tipo de conduta. O assunto foi discutido no podcast Repórter Difusora desta sexta-feira (13), ouça:

https://open.spotify.com/episode/2XZCfvmL4HpNhAA1hYL9nt

AGRESSÃO

Em 2017, o coronel da Polícia Militar se envolveu em outro caso polêmico. Ele teria agredido a namorada com pelo menos dois tapas, além de ter efetuado disparo de arma de fogo para o alto. O caso aconteceu nas dependências do Comando Geral da PM, no Calhau. À época, um Inquérito Policial Militar foi instaurado contra o coronel Terra.