Home Maranhão Policial civil do MA se envolve em briga em posto de combustíveis no PI

Policial civil do MA se envolve em briga em posto de combustíveis no PI

Featured Video Play Icon

Câmeras de segurança flagraram um policial militar do Piauí sendo covardemente espancado a socos e pontapés por pelo menos cinco suspeitos. O crime ocorreu no fim de semana em um posto de combustíveis no bairro Aeroporto, na zona Norte de Teresina. O agressor que aparece com uma arma na mão é um policial civil do Maranhão. 

O delegado Sebastião Alencar, gerente de policiamento metropolitano, relatou que o caso ocorreu na madrugada de sábado (23). O inquérito será acompanhado pelo 2º Distrito Policial. “Essa confusão teria começado por uma briga pelo som. Eles estavam lá, bebendo e houve alguma discussão. As imagens serão periciadas”, disse o delegado. 

Os dois policiais envolvidos na confusão se apresentaram no 2° Distrito Policial e deram versões diferentes sobre o caso. O delegado Josimar Brito, titular do 2° DP, informou que será apurado se realmente houve disparo de arma de fogo e quem teria efetuado o tiro. 

“Eles apresentaram versões diferentes e o caso está sendo apurado. Estão sendo apurados os crimes de agressão, constrangimento, ameaça e também o furto de uma arma”, concluiu o delegado.  

O PM vítima informou que teria pedido uma cerveja e o frentista respondeu que não estava mais vendendo bebida. Ao ver um grupo de amigos no posto bebendo e escutando música em tom alto, ele teria questionado e então tido início ao espancamento. Já o policial civil disse que o PM efetuou um tiro para cima e por isso teria tentando contê-lo por não saber que se tratava de um militar. 

Os demais envolvidos serão intimados. No vídeo, o grupo com a vítima está próximo a um veículo branco. Do Cidade Verde.