Imagens de segurança vão ajudar a localizar assaltantes de loja no Anjo da Guarda

Pelo menos três homens estão envolvidos em um assalto a uma loja de roupas que aconteceu no fim de semana, em São Luís. Vários produtos foram levados, mas a quantia do prejuízo ainda não foi divulgada.

A ação foi registrada por câmeras de videomonitoramento, por volta das 16h do último sábado (23) quando primeiro um dos assaltantes entrou na loja fingindo ser um cliente. Logo em seguida, outros dois comparsas chegaram ao local e anunciaram o assalto. Toda a ação durou menos de 10 minutos. Os três homens, supostamente armados, recolheram vários produtos da loja entre roupas, perfumes e acessórios.

Os bandidos só deixaram o local ao perceberem a chegada de um amigo do proprietário. Esta foi a segunda vez que a loja, que fica no bairro do Anjo da Guarda, foi assaltada. Com medo, ninguém no local quis conversar com a imprensa. A polícia analisa, agora, as imagens das câmeras de segurança da própria loja para identificar os suspeitos. Funcionários que trabalhavam no local, no momento do crime, também serão ouvidos.