Home Esporte Sistema Difusora participa de reunião do Comitê da Copa do Nordeste no Recife

Sistema Difusora participa de reunião do Comitê da Copa do Nordeste no Recife

Sistema Difusora participa de reunião do Comitê da Copa do Nordeste no Recife

O Sistema Difusora participa nesta quarta-feira (20) de reunião do Comitê da Copa do Nordeste, do SBT, que detalha a cobertura da competição para o ano que vem. O jornalista Adalberto Melo participa do evento, que acontece em Recife-PE. Várias novidades estão previstas para a competição e nela o Sistema Difusora irá continuar a já tradicional transmissão pela rádio, TV e portal MA10.

A Copa do Nordeste começa no dia 25 de janeiro e o Imperatriz é o representante maranhense no torneio. Sobre a mais importante competição regional, do primeiro semestre do ano, o apresentador do Bom Dia Maranhão entrevistou nesta quarta-feira (20), para o programa Repórter Difusora 2a edição, o presidente do Comitê SBT Nordeste e diretor da TV Jornal/SBT em Recife, Vladimir Melo.

“É uma competição nordestina, feita por nordestinos, que mostra a importância de ter essa possibilidade de cada local transmitir o seu jogo. É um produto que, ano passado, foi tremendamente bem recebido em público nos estádios e em audiência. Vários times do nordeste subindo para a série A, então a competição fica mais forte. Nosso slogan esse ano é ‘A Copa dos Clássicos’, então vai gerar muito jogo importante entre os nossos times. A expectativa é a melhor possível”, disse Vladimir.

Todas as emissoras do nordeste enviaram representantes para a reunião na capital pernambucana, a fim de que troquem ideias, façam planejamentos e tirem dúvidas para que o produto deste ano seja tão organizado quanto o das edições passadas. Também foram para o encontro, representando a TV Difusora, os profissionais Manoel Carvalho (Núcleo de Tecnologia) e Thayssa Caroline (Marketing).

Além da visibilidade provocada pelos veículos transmissores, como o Sistema Difusora que exibirá em várias frentes, existem cotas financeiras na Copa do Nordeste que agregam aos clubes, representando resultado mais expressivo que competições locais.