Homem é assassinado a tiros na rua dos Afogados

Um homem identificado como José Cirilo Sales Figueiredo foi assassinado a tiros nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (20) na Rua dos Afogados, próximo à Casa de Assistência do Albergado e Egresso, em São Luís. A informação foi divulgada em primeira mão pelo Repórter Difusora, da Difusora 94,3FM.

O Instituto Médico Legal (IML), a Polícia Militar e a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) foram acionados até o local. O homem teria sido abordado por dois suspeitos em uma moto, a motivação do crime não foi informada.

Também pela manhã, um suspeito de assalto foi baleado próximo a um posto de combustíveis na região do Itapiracó, na capital maranhense. André Silva Melônio, de 18 anos, teria tentado roubar a motocicleta de uma jovem, quando um transeunte que passava pelo local o alvejou. O homem foi encaminhado para o Hospital Clementino Moura, o Socorrão 2, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O estado de saúde do suspeito, que teve um revólver calibre 32 apreendido, não foi divulgado. O caso seguiu para o Plantão do Cohatrac.