“Bazar Mão Amiga” movimenta a Feira do Mangueirão na Divinéia

O Grupo de Ação Voluntária Mão Amiga (Gavma), realizou no último domingo (10), o “Bazar Mão Amiga”, na Feira do Mangueirão, no bairro da Divinéia. O evento comercializou peças masculinas, femininas e calçados em bom estado de uso.

O bazar teve como finalidade, arrecadar fundos para a ação de Natal, que tem data prevista para acontecer em 22 de dezembro, nas comunidades carentes da zona rural de São Luís. A quantia será destinada à compra de brinquedos, lanches, roupas entre outros donativos.

A fundadora do GAVMA, Kárcia Nunes, enfatiza a importância e finalidade dos recursos obtidos pelo evento, “É uma forma da gente arrecadar dinheiro para as nossas próximas ações, o objetivo desse bazar especificamente é para ajudar a nossa ação de Natal que vai acontecer no dia 22 de dezembro”, ressalta.

Dona Lúcia da Silva, moradora do bairro, destaca que fica feliz em poder contribuir com a ação, além de ser beneficiada também com o bazar, pois tem poucas condições financeiras para comprar roupas novas, “Eu me sinto muito bem e grata por vocês estarem aqui ajudando e oferecendo essa oportunidade pra gente também comprar já que somos carentes, e também em estar contribuindo para a causa”, comenta.

O grupo de voluntários já está arrecadando doações para a ação de Natal, e você pode entrar em contato através do telefone (98) 9 8536-8858 ou pela página oficial do Instagram @gavmaoficial.