Estivador é atropelado e arrastado por 50 metros; motorista fugiu

A Polícia Civil tenta identificar o motorista que atropelou um estivador na Avenida Francisco Carlos Jansen, em Timon, a 450 quilômetros da capital maranhense. Imanges mostram o momento em que um carro sobe a calçada e, em seguida, duas pessoas aparecem correndo desesperadas. O caso ocorreu por volta das 23h, do último domingo (23). O motorista fugiu sem prestar socorro. 

O delegado Hermes José Bezerra, titular do 1º Distrito Policial em Timon, conta que equipes estão em diligência em busca de testemunhas, imagens e informações para identificar o motorista. A vítima identificada como Benedito Nilton da Silva, 43 anos, descarregava um caminhão com gesso e foi arrastada por cerca de 50 metros. De acordo com familiares, ele sofreu múltiplas fraturas.

“Ele quebrou os dois braços, quebrou as costelas, teve hemorragia interna na cabeça, mas ficou estável. No momento ficou consciente”, disse a filha Jéssica Maria. 

Benedito Nilton foi levado para Teresina-PI e está internado no Hospital de Urgência (HUT). “Ele vai passar um bom tempo sem trabalhar ou talvez nunca mais vai voltar a trabalhar”, lamenta a filha.