Repórter Difusora estreia podcast em plataforma digital

O Repórter Difusora, programa mais ouvido do radiojornalismo maranhense e que já possui duas edições diárias na Difusora 94,3FM, estreia nas plataformas digitais. Há 13 anos levando notícias em tempo real para os ouvintes e internautas, por meio de perfis em redes sociais, agora estreia o podcast do Repórter Difusora.

“A partir de agora, nós estamos ampliando o nosso canal de voz, as nossas possibilidades de chegar até você e de interagir com você. Se algum assunto lhe interessou muito, esses assuntos estão sendo colocados on demand pra que você possa guardar, pra que você possa acessar”, disse o radialista Robson Júnior.

Diariamente será lançado um novo episódio com temas atuais e que estão sendo discutidos no Repórter Difusora. O programa com maior audiência do rádio maranhense, é conhecido por interagir com o público e por respeitar o conteúdo que é produzido por ele.

“É um programa multiplataforma, que vem reforçar esse conceito, estando disponível no Spotify. Os momentos mais importantes do programa vão ser postados, com participação dos nossos comentaristas, Silvan Alves sobre segurança e John Cutrim sobre política e as entrevistas também serão disponibilizadas algumas horas depois da exibição original”, disse o editor-chefe do Repórter Difusora, Artur Oliveira.

A Difusora FM entrou no ar em 22 de agosto de 1979, sendo a primeira emissora de rádio FM do Maranhão e foi inaugurada pelos irmãos Magno Bacelar e Raimundo Bacelar.