A Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (senarc), realizou, nesta sexta-feira (16), na Vila Cafeteira, município de Paço do Lumiar, de três pessoas por tráfico de drogas.
Após investigação, foi possível flagrar o mototaxista Jamilson Carlos de Jesus Santos recebendo cerca de 1,5kg da droga conhecida como “maconha” na casa de Jaciara Diniz Rodrigues e Maria da Conceição Diniz Rodrigues, sendo mãe e filha. Elas realizavam a venda de grandes quantidades de drogas na Vila Cafeteira. De acordo com a polícia, mãe e filha já foram presas e condenadas anteriormente pelo crime de tráfico de drogas.
Durante a a bordagem, foram apreendidas outras porções de maconha, além de balança de precisão, anotações referentes ao tráfico de drogas entre outros objetos.
Na delegacia, Maria da Conceição chegou a apresentou nome falso com o objetivo de não ser identificada. As suspeitas foram autuadas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, e ainda pelo crime de falsa identidade.