HomeMaranhãoSanta Inês Caminhonete com registro de roubo em MG é apreendida na BR-316

Caminhonete com registro de roubo em MG é apreendida na BR-316

Caminhonete com registro de roubo em MG é apreendida na BR-316

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu no final da manhã de quinta-feira (15), na BR-316, em Santa Inês, uma caminhonete MMC/ L200 Triton, que trafegava com placa clonada. A abordagem aconteceu quando os policiais realizavam fiscalização de rotina. Os agentes deram ordem de parada e solicitaram a documentação do veículo e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do condutor.

Na sequência, foi realizada vistoria nos elementos de identificação veicular, onde foram verificados sinais de adulteração de alguns elementos. A verdadeira caminhonete tratava-se de uma L200 com placas de Minas Gerais que apresentava ocorrência de roubo no município de Vespasiano/MG, ocorrência datada de 07 de dezembro de 2015.

Ao ser indagado a respeito, o condutor informou que comprou o veículo de uma pessoa em Belém-PA, sendo dado como entrada uma Ford/Ranger e mais o valor em dinheiro de R$ 15 mil, dando o valor total de R$70 mil. Ele informou também que desconhecia qualquer ilegalidade relacionada ao veículo.

Diante dos fatos, o homem e a caminhonete foram encaminhados, sem lesões, para a Delegacia Regional de Polícia Civil.