HomeMaranhão Prorrogado prazo para propostas de gerenciamento do Estacionamento Praia Grande

Prorrogado prazo para propostas de gerenciamento do Estacionamento Praia Grande

Prorrogado prazo para propostas de gerenciamento do Estacionamento Praia Grande

A Maranhão Parcerias (MAPA) prorrogou o prazo para que empresas apresentem suas propostas de gestão do Estacionamento Praia Grande. A extensão se deu principalmente por conta de retificações realizadas no edital, que podem alterar a formulação da proposta, impossibilitando as empresas participantes do processo de entregar o documento dentro do tempo estipulado pela MAPA.

De acordo com o presidente Antonio Nunes, o edital de requisição de propostas lançado na sexta-feira (2) propõe a instalação e o gerenciamento do estacionamento via iniciativa privada. “Por meio de um processo transparente e célere, esperamos viabilizar mais uma parceria entre o Governo do Estado e o setor privado e assim solucionar essa demanda da cidade, que é um estacionamento que atenda a população que frequenta e trabalha na região do Centro Histórico”, explicou.

Com a extensão do prazo, as empresas deverão entregar as propostas na próxima segunda-feira, dia 19, às 17h, na sede da MAPA, na Rua da Estrela, no Centro. O novo edital e o comunicado de prorrogação do prazo encontram-se no endereço eletrônico: //mapa.ma.gov.br/pregoes-online/.

Sobre o Estacionamento Praia Grande
O Estacionamento é parte do Programa Nosso Centro, lançado pelo Governo do Maranhão, e terá mais de 600 vagas no terreno localizado na Avenida Senador Vitorino Freire, no Centro de São Luís, ao lado do Terminal da Integração da Praia Grande. A obra é realizada pela MAPA, em parceria com as Secretarias de Estado da Administração Penitenciária (SEAP), de Infraestrutura (Sinfra) e também com a iniciativa privada.