HomeMaranhão Esposa de Paulynho Paixão muda versão sobre agressão do marido

Esposa de Paulynho Paixão muda versão sobre agressão do marido

Esposa de Paulynho Paixão muda versão sobre agressão do marido

A esposa do cantor Paulynho Paixão, Tayanne Costa, mudou a versão de agressão do marido que registrou na madrugada do último domingo (11), na cidade de Bacabal. Tayanne foi até a delegacia alegando ter sido agredida com a cadeira na altura de sua cabeça e também espancada com chutes e socos.

“Por volta das 4h da madrugada, alguns policiais militares estavam levando um preso para a delegacia e ao chegarem lá, uma senhora (Tayanne) entrou pedindo socorro, porque estava sendo agredida pelo companheiro”, relatou o sargento Moraes.

Tayanne Costa e Paulynho Paixão

Francisco de Paula Moura, que é o verdadeiro nome de Paulynho, havia feito um show em Bacabal. Depois, ele e sua esposa se hospedaram em um hotel nas proximidades da delegacia, por isso a vítima conseguiu ir a pé até a polícia.

“Ela chegou com um corte na cabeça que sangrava muito e falou que estava sendo agredida pelo marido. Fomos até o hotel, encontramos o autor e o conduzimos até a delegacia para prestar depoimento”, explicou o tenente Marcones Matos, que participou da ação.

Segundo o tenente, o cantor Paulynho Paixão estava tranquilo e não apresentava sinais de embriaguez. “A versão dele é que houve uma discussão entre ele e a mulher, por motivos de ciúmes, e ela caiu e bateu a cabeça”, diz o tenente.

Na primeira versão de Tayanne, ela informou que as agressões eram frequentes. “Ela disse que ele a bate há muito tempo e que já não aguentava mais”, informou o tenente.

Após a confusão e prisão, o cantor pagou uma fiança e foi liberado. A Polícia informou que apesar da mudança da versão de Tayanne Costa, a investigação contra o suspeito continua.