Home Maranhão Sete pessoas são presas em flagrante durante venda de drogas em bares

Sete pessoas são presas em flagrante durante venda de drogas em bares

Sete pessoas são presas em flagrante durante venda de drogas em bares

Em Miranda do Norte, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, prendeu sete pessoas em flagrante delito, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para fins de tráfico. O caso ocorreu nesta quarta-feira (07).

Cíntia Ângela Souza Leal, 38 anos, dona de um bar, José Wellington Santos Cantanhede, 39 anos, natural de Matões do Norte (MA), Marla Eduarda da Silva, 29 anos, natural de Peritoró (MA), o taxista Adeilson César Nonato Mesquita, 38 anos, Gabriel Tadeu de Sousa, 29 anos, natural de São Luís, e Arlan Pereira Costa, 25 anos, foram flagrados vendendo grane quantidade de drogas em bares.

Também na Operação Policial foi apreendido sete porções individualizadas de cocaína  e uma grande porção  pote de fermento da mesma substancia,além do material de embalagem, dinheiro e celulares.

Material apreendido pela polícia.

Suspeito temido

De acordo com informações da polícia, o suspeito Arlan, envolvido na prisão por tráfico também é autor de homicídio e temido por muitos, ainda ameaçava as testemunhas para não prestarem depoimento na delegacia local.