HomeMaranhãoSão Luís Mulheres são presas no Cohafuma suspeitas de tráfico de drogas

Mulheres são presas no Cohafuma suspeitas de tráfico de drogas

Mulheres são presas no Cohafuma suspeitas de tráfico de drogas

Uma operação da Superintendência Estadual de Investigações Criminais da Polícia Civil (Senarc) apresentou nesta quinta-feira (08), em São Luís, três mulheres suspeitas de tráfico de drogas. A prisão aconteceu em uma residência no bairro do Cohafuma, onde também foram presas Tainá Amaral dos Santos, que está grávida, e Nágila Mayara Sousa.

O departamento de combate a organizações criminosas estava monitorando Sirlane Dias Nascimento, que recebeu a droga no município de Açailândia. Os 35 tabletes de maconha estavam em uma mala junto com roupas, pó de café e amaciantes, para que o cheiro não a chamasse atenção da polícia.

“A Tainá, que seria a pessoa responsável pela droga, foi ao encontra da Silane e aí se dirigiram até uma residência no Cohafuma, que seria uma casa pertencente a Nágila. A droga estava sob uma cama”, disse

Só este ano, a polícia contabiliza 93 prisões por tráfico de drogas e 81 mandados de busca e apreensão cumprido só em São Luís. Todas as suspeitas são companheiras de presidiários acusados de tráfico de drogas. A polícia tenta agora identificar quem distribuiu a droga em Açailândia e o restante do grupo, que seria de uma facção criminosa do bairro Vila Conceição, em São Luís.