HomeMaranhão Sindicância vai apurar envolvimento de servidores em edital de concurso do TJMA

Sindicância vai apurar envolvimento de servidores em edital de concurso do TJMA

Sindicância vai apurar envolvimento de servidores em edital de concurso do TJMA

Sobre suposto vazamento do Edital do Concurso Público do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), o órgão lançou nota nesta segunda-feira (05) para informar à sociedade que instaurou “sindicância administrativa para apurar eventual envolvimento de servidores no fornecimento de informações do mencionado concurso”.

Esclareceu que a tramitação do Edital para sua publicação oficial no Diário da Justiça Eletrônico ocorreu pelo Digidoc, sistema acessível a qualquer servidor do Poder Judiciário, “sendo necessário acrescentar também que o Edital é um documento público e, portanto, não sigiloso”.

O edital de abertura de inscriçõesdo Concurso de Ingresso de Servidores para o provimento de 63 vagas foi assinado na última quarta-feira (31), pelo presidente do TJMA, desembargador Joaquim Figueiredo. As vagas serão distribuídas entre os cargos de Analista Judiciário, Oficial de Justiça e Técnico Judiciário; e formação de cadastro de reserva do quadro de pessoal efetivo do Poder Judiciário do Estado do Maranhão.

As inscrições serão realizadas até às 14h do dia 28 de agosto (observado o horário de Brasília), via internet, no site www.concursosfcc.com.br , no valor de R$ 100, 00 para os cargos de Nível Superior, e R$ 70,00 para os cargos que exigem Nível Médio. As provas objetivas e discursivas serão realizadas nas cidades de Caxias, Imperatriz e São Luís, com previsão de aplicação para o dia 29/09/2019. Os candidatos considerados habilitados na forma prevista no Edital terão avaliados os títulos.

Todos os questionamentos relacionados ao Edital deverão ser encaminhados ao Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC) da Fundação Carlos Chagas, por meio de Fale Conosco, no endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br ou pelo telefone 3003-1771, de segunda a sexta-feira, úteis, das 10 às 16 horas (horário de Brasília).

Confira informações detalhadas sobre o Concurso nos anexos abaixo.

Edital de Abertura do Concurso de Ingresso;

Regulamento do Concurso (RESOL-GP-152019).