HomeMaranhãoItapecuru Mirim Casal é encontrado morto dentro de casa no norte maranhense

Casal é encontrado morto dentro de casa no norte maranhense

Casal é encontrado morto dentro de casa no norte maranhense

Dois corpos foram encontrados na tarde desta segunda-feira (29) em uma casa na Rua José Gonçalves no Centro de Itapecuru-Mirim, a 108 quilômetros de São Luís.

Segundo a polícia, uma das hipóteses é que a mulher pode ter sido vítima de feminicídio e o companheiro, identificado como Batista, teria cometido suicídio por enforcamento. A Polícia Civil deve investigar o caso, ouvir os depoimentos de vizinhos e parentes para descobrir os detalhes e a motivação do crime.

 

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Em São Domingos do Maranhão, um policial militar identificado como Euclides Filho tirou a própria vida após ter uma briga com a companheira. O casal estava em uma festividade quando iniciou uma discussão em uma residência. Euclides teria efetuado um tiro para o alto e, em seguida, apontou a arma para a mulher, identificada como Rayane, e achou tê-la atingido.

Já em Balsas, outro caso de feminícidio foi registrado no fim de semana. Uma mulher, identificada como Thays Farias, foi morta com pelo menos onze tiros pelo ex-companheiro. Após o crime, o empresário Marlon Fernandes voltou para casa e tirou a própria vida.