HomeMaranhão Justiça expede mandado de prisão contra suspeito de assassinar maranhense

Justiça expede mandado de prisão contra suspeito de assassinar maranhense

Justiça expede mandado de prisão contra suspeito de assassinar maranhense

A Central de Inquéritos de Teresina expediu, no final dessa terça-feira (23), mandado de prisão preventiva contra Deivid Ferreira de Sousa. Ele é suspeito de assassinar o estudante Gabriel Brenno Nogueira, 21 anos. O crime aconteceu na quarta-feira (17) quando o jovem saia de uma pensão onde estava hospedado, no Centro de Teresina. Imagens de câmera de segurança registraram a ação criminosa.

Na última sexta-feira(19) o delegado titular do 1º Distrito Policial, Sérgio Alencar, solicitou à justiça a prisão preventiva de Deivid. O inquérito aponta que o crime teve motivação passional. O suspeito, que trabalha como mestre de obras, teria descoberto um relacionamento extraconjugal entre Gabriel Brenno e sua companheira.

A Gerência de Polícia Metropolitana confirmou que, desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (24), equipes da Polícia Civil estão em operação para tentar prender Deivid. A Polícia Civil divulgou a foto do suspeito. Qualquer informação sobre o paradeiro de Deivid deve ser repassada ao 1º Distrito Policial através do telefone (86) 3216-5206. A expectativa é de que o mandado de prisão seja cumprido ainda nesta quarta-feira.