HomeMaranhão Maranhense baleado no PI pode ter sido vítima de crime por encomenda

Maranhense baleado no PI pode ter sido vítima de crime por encomenda

Maranhense baleado no PI pode ter sido vítima de crime por encomenda

Passou por cirurgia o estudante caxiense que foi baleado na cabeça nesta quarta-feira (17) na saída de uma pensão no Centro de Teresina, capital piauiense.

Gabriel Brenno Nogueira da Silva Oliveira, de 21 anos, estuda em um curso preparatório para as provas da Escola dos Sargentos e Armas do Exército Brasileiro e, aos fins de semana, volta para Caxias para visitar a família. Equipes da Polícia Civil estão em campo investigando o caso. As informações da guarnição da Polícia Militar que atendeu à ocorrência são de que o crime teria sido encomendado.

Internado no Hospital de Urgência de Teresina, o estado de saúde dele permanece “gravíssimo”. O estudante está sedado, entubado e respira por aparelhos. Moradores da pensão onde Gabriel mora e do cursinho estão surpresos com o crime. O autor do tiro não roubou nada de Gabriel e, em seguida, fugiu em um carro Ônix de Cor cinza.

“Na hora que ele saiu a gente ouviu o tiro”, conta Erlane dos Santos, cozinheira da pensão onde Gabriel morava deste fevereiro deste ano.