HomePolícia Vítima reage a assalto e atira em suspeito na MA-201

Vítima reage a assalto e atira em suspeito na MA-201

Vítima reage a assalto e atira em suspeito na MA-201

Na noite desta segunda-feira (15), uma tentativa de assalto em uma parada de ônibus na MA-201, Estrada de Ribamar, resultou na morte de um homem identificado como Evaldo Moreira de Paula, 23 anos. Ele estaria em companhia de outro homem praticando assalto, quando uma mulher, que seria vítima desse assalto, reagiu sacando uma arma, atirando na cabeça de Evaldo.

De acordo com informações da polícia, Evaldo na garupa de uma motocicleta, o comparsa, Elivaldo Moreira Filho, que pilotava o veículo fugiu a pé do local, mas já foi identificado e preso pela polícia. A moto usada no crime havia sido tomada de assalto na Cidade Olímpica.

A suspeita é que a mulher que reagiu ao assalto seria uma policial militar que estava de folga e atirou nos assaltantes.

Crime na MA-201

Na semana passada, um outro assalto também terminou em morte na rodovia MA-201. O fato ocorreu na última quarta-feira, (10), quando três homens armados assaltaram a Van que fazia a linha pra São José de Ribamar. O roubo ocorreu em frente ao Conjunto Tambaú quando um dos assaltantes teria jogado do carro em movimento a passageira Mikaelly Rodrigues. Ela bateu com a cabeça no asfalto e morreu no local. A polícia até agora não conseguiu prender os envolvidos na morte de Mikaelly. O caso continua sendo investigado pela Delegacia Especial do Maiobão.