HomeMaranhãoBarra do Corda Três homens são presos suspeitos de assassinatos motivados por ciúmes

Três homens são presos suspeitos de assassinatos motivados por ciúmes

Três homens são presos suspeitos de assassinatos motivados por ciúmes
Raimundo Celso Silva Nere, 69 anos, foi mandante do crime.

Três pessoas foram presas nesta terça-feira (16) suspeitas do duplo homicídio de Elisson Lopes de Sousa, 33 anos, e João Vitor Carlos do Nascimento, 18 anos, no município de Barra do Corda, a 462 quilômetros da capital. As execuções aconteceram no loteamento Frei Damião.

Francisco Lima Rodrigues, o Paulista, atuou como agenciador dos crimes.

Raimundo Celso Silva Neres, de 69 anos, teria sido o mandante do crime e Francisco Lima Rodrigues, o Paulista de 58 anos , o agenciador. Para que o plano fosse executado, um pistoleiro identificado como Joílson Mota de Sousa, o Pitbull, foi contratado. A motivação do crime seria por ciúmes de Raimundo para com Elisson, pois ele teria um caso com a esposa de Raimundo.

Durante as investigações, segundo o delegado regional Renilto Ferreira, a Polícia Civil conseguiu provas do crime e a confissão do mandante, bem como os dados do agenciador e do executor. João Vitor, segundo o executor, foi morto por estar “no lugar errado e na hora errada”, tendo assim presenciado o crime e, por isso, teria sido executado como queima de arquivo.

Joílson Mota de Sousa, o Pitbull, foi contratado para executar Elisson.