HomeMaranhãoSão Luís Homem é baleado durante tentativa de assalto no Cohajap

Homem é baleado durante tentativa de assalto no Cohajap

Homem é baleado durante tentativa de assalto no Cohajap

Um homem foi vítima de tentativa de assalto na tarde desta terça-feira (16) no bairro Cohajap, próximo à Paróquia Santo Antônio de Pádua, em São Luís. Ainda não há informações sobre quantos tiros podem ter atingido a vítima, identificada como Antônio Rodrigues.

De acordo com o 8° Batalhão de Polícia Militar, a vítima chegava em casa quando foi abordada por cinco homens em um veículo Fiat Uno de cor vermelha que estaria sem a placa da frente. O homem teria sido atingido no pescoço e, após ser ferido, ainda dirigiu até uma unidade de saúde em busca de atendimento.

Marcas de projéteis ficaram no portão de uma residência, além de sangue espalhado pela calçada onde o homem foi alvejado. Segundo o 8° BPM, nada teria sido levado durante a ação criminosa. Os suspeitos conseguiram fugir e, até o momento, nenhum foi identificado ou preso.

Antônio foi até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Vinhais e, em seguida, foi encaminhado para o Hospital Djalma Marques, o Socorrão 1. Ele é ex-vigilantes 14° Distrito Policial e, atualmente, trabalha como office boy de um deputado federal.