HomePolícia Jovem morre ao cair de van durante assalto

Jovem morre ao cair de van durante assalto

Jovem morre ao cair de van durante assalto

Uma jovem identificada como Mikaelly Ashlley Rodrigues, de 18 anos, morreu na noite de quarta-feira (10), na MA-201. Ela caiu de uma van para fugir de um assalto que aconteceu dentro do veículo.

A vítima, moradora da Vila Sarney Filho, voltava para casa quando os assaltantes que estavam se passando por passageiros deram voz de assalto. O crime aconteceu na Estrada de Ribamar, localizada na Região Metropolitana de São Luís.

Assustada, a jovem caiu do veículo que ainda estava em movimento. Mikaelly Ashlley bateu com a cabeça no asfalto e sofreu um traumatismo craniano. A jovem não resistiu e morreu ainda no local do acidente.

Duas possibilidades estão sendo investigadas pela polícia que a jovem tenha se desesperado no assalto e tenha se jogado da van ou tenha sido empurrada. Segundo o chefe da comunicação da Polícia Militar, as rondas na área permanecem para prender os autores do assalto.

Mikaelly Ashlley já estava com viagem marcada para o Paraná, tinha o sonho de ser fisioterapeuta. A mãe doou as córneas da filha, era uma vontade da vítima.