HomeMaranhãoSão Luís Preso o terceiro envolvido em assalto a residência na área Itaqui-Bacanga

Preso o terceiro envolvido em assalto a residência na área Itaqui-Bacanga

Featured Video Play Icon

Foi preso nesta segunda-feira (08) o terceiro envolvido em assalto a residência, ocorrido no fim de semana na área Itaqui-Bacanga, em São Luís. Na delegacia, José de Ribamar Oliveira Júnior confessou participação no roubo.

Segundo as investigações, José de Ribamar e outros três suspeitos chegaram armados à casa em duas motocicletas. Após levarem pertences das vítimas, um dos ocupantes da residência – Pablo Lima Silva – saiu em perseguição aos suspeitos. Próximo à rotatória do Bacanga, Pablo se envolveu em acidente com dois dos envolvidos, Rania Brenda dos Santos Silva, de 15 anos, e João Francisco Moraes.

A adolescente morreu ainda no local, já João Francisco foi encaminhado para o Hospital Clementino Moura, o Socorrão 2, e o estado de saúde dele não foi divulgado até o fechamento desta matéria. Dois suspeitos conseguiram fugir no dia do assalto, entre eles José de Ribamar, o quarto assaltante continua foragido.

José de Ribamar foi autuado por roubo e formação de quadrilha, e já foi conduzido para o Complexo Penitenciário São Luís.