HomeMaranhão Pai, avô e tia de bebê desaparecido são presos no MA

Pai, avô e tia de bebê desaparecido são presos no MA

Pai, avô e tia de bebê desaparecido são presos no MA

Em Belágua, Tadeu Nascimento dos Santos, pai do bebê Jonathan Alves dos Santos, de dois meses de idade, que está desaparecido acabou sendo preso nesta quarta-feira (26) pela Polícia Civil. Além do pai, o avô paterno Raimundo Alves dos Santos e a irmã de Tadeu, Marilene Nascimento dos Santos também tiveram prisão temporária.

De acordo com informações da polícia, o bebê Jonathan teria sido doado pela família. “As investigações estão em andamento, delimitamos a parte da autoria, cumprimos mandado de prisão temporário e o que se sabe é que a criança foi doada pelos pais e forjaram o desaparecimento e sequestro, mas não nada disso”, informou o delegado Jackson Ferreira.

Ainda segundo o delegado do caso, a mãe disse que o pai queria doar a criança, ela informou que teria sido ainda ameaçada pelo pai da criança pra doar o bebê. “O que consta é que tenha sido a vontade dos dois, mas estamos investigando esse detalhe”, informou Jackson Ferreira.

A mãe estaria ainda envolvendo o avô parteno do bebê e a tia na participação do caso.

Na última semana, os pais informaram que a criança teria sido raptada da casa enquanto eles dormiam na madrugada da última sexta-feira (21).