HomeMaranhão Foragida do Maranhão que causou prejuízo milionário é presa no RJ

Foragida do Maranhão que causou prejuízo milionário é presa no RJ

Foragida do Maranhão que causou prejuízo milionário é presa no RJ

Uma mulher identificada como Renata Mendonça de Sá Rosa foi presa pela Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DC-Polinter) do Rio de Janeiro suspeita de aplicar golpes no Maranhão. A prisão aconteceu nesta quarta-feira (26), no bairro da Abolição.

A polícia do RJ trocou informações de inteligência com a polícia do Maranhão, o que tornou possível o cumprimento do mandado de prisão preventiva expedido pelo Tribunal de Justiça do Maranhão. O companheiro dela, identificado como Antônio Marcos Lopes da Silva, está foragido.

Segundo a polícia, o casal é acusado de aplicar golpes em clientes no Maranhão, através da loja de móveis “Casa Nova”. Eles não honraram com vários contratos, que totalizaram o montante de mais de R$ 1 milhão, e fugiram em seguida para o Rio de Janeiro.

Uma terceira pessoa, Iran Ferreira de Brito, foi autuada por favorecimento pessoal, já que deu abrigo aos dois foragidos na casa dele. Após as formalidades de praxe, a presa ficará à disposição da justiça aguardando ser recambiada para o Maranhão.