HomeMaranhãoSão Luís Preso suspeito de matar filho de policial em frente ao Terminal da Cohab

Preso suspeito de matar filho de policial em frente ao Terminal da Cohab

Preso suspeito de matar filho de policial em frente ao Terminal da Cohab

Foi preso nesta terça-feira (18) o suspeito de matar o filho de um policial militar em frente ao Terminal da Cohab, em São Luís. O caso segue sob investigação da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Adão Carvalho Mendes Filho foi capturado em flagrante na Vila Isabel Cafeteira com uma arma de fogo poucos minutos após a morte de Danilo Costa Franco. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia da Cohab; esta é a 9a vez que ele é preso. Há suspeita de que o crime tenha sido um acerto de contas.

Segundo testemunhas, a vítima estava sentada na porta do terminal quando um homem se aproximou pelas costas e efetuou disparos na direção da cabeça dele. O caso deve ser investigado pela SHPP.

Imagens das câmeras de segurança que ficam em lojas próximas devem ser recolhidas e utilizadas nas investigações. Segundo informações repassadas pelo 20° Batalhão da Polícia Militar, a incidência de crimes desse tipo é pequena na região da Cohab, mesmo assim o policiamento deve ser reforçado.