HomePolícia Criminosos explodem agência no município de Penalva

Criminosos explodem agência no município de Penalva

Criminosos explodem agência no município de Penalva

A agência bancária do município de Penalva, foi alvo de criminosos na madrugada deste sábado (08). A ocorrência foi registrada no Banco Bradesco da cidade.

Segundo as primeiras informações, cerca de 4 homens participaram da ação utilizando explosivos. Os caixas eletrônicos ficaram destruídos com o impacto da explosão.

Os criminosos recolheram o dinheiro do estabelecimento e fugiram em seguida. Até o momento não foram localizados e quantidade levada não foi divulgada.

Em nota ao portal MA10, a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) informou que mantém aparato policial militar no município de Penalva e cidades do entorno, para cerco e identificação dos suspeitos de atentado contra agência bancária do local.

“A Polícia Militar monitora por terra e ar, com efetivo do Grupo de Operações Especiais (GOE), Força Tática e do Comando de Operações e Sobrevivência em Área Rural (Cosar) – grupamento treinado para contenção deste tipo de crime – e do Centro Tático Aéreo (CTA). A operação para identificar e prender os suspeitos conta ainda com apoio dos Batalhões das regionais de Pinheiro e Viana. Não havia segurança da agência no momento do ocorrido, na madrugada deste sábado (8). Não houve vítimas”.

Na última terça-feira, duas agencias bancárias da cidade de São Bernardo, foram explodidas. Veja aqui.

Veja também:

Seis arrombamentos a agências bancárias este ano no MA