HomeMaranhãoSão Luís Homem se manifesta após denúncia de injúria sofrida por jornalista

Homem se manifesta após denúncia de injúria sofrida por jornalista

Featured Video Play Icon

Uma jornalista de Imperatriz denunciou ter sido vítima de injúria no final do mês passado. O caso ganhou repercussão esta semana pelas redes sociais.

Thaísia vinha do município da Raposa e parou em um prédio comercial para se abrigar por conta da chuva. Ela abriu o notebook para trabalhar, quando foi ameaçada por um homem que se identificou como proprietário de um estabelecimento no prédio e que não queria a presença dela no local.

A jovem pediu ajuda a uma guarnição da Polícia Militar que passava pelo local e, em seguida, registrou um boletim de ocorrência na Casa da Mulher Brasileira.
O caso foi caracterizado como crime de injúria; que prevê pena de detenção de um a seis meses. Pela situação, o homem ainda está sujeito a responder uma ação na esfera cível por danos morais, além da esfera criminal.

A assessoria jurídica do homem que aparece no vídeo informou em nota que tomou conhecimento dos fatos e que as imagens divulgadas não demonstram o inteiro teor do ocorrido, já que não retratam as ofensas inicialmente sofridas pelo acusado, de modo que serão tomadas as medidas legalmente cabíveis.