HomeMaranhão Vítimas de enchentes recebem atendimento médico e jurídico

Vítimas de enchentes recebem atendimento médico e jurídico

Vítimas de enchentes recebem atendimento médico e jurídico

O Ministério Público do Maranhão realizou no último sábado, 1º de junho, uma ação solidária para ajudar as vítimas atingidas pelas enchentes do mês de março e abril no município de Davinópolis. Também participam da organização do evento o Judiciário Estadual, Defensoria Pública do Maranhão, Facimp, Unimed e Exército Brasileiro.

A campanha MP Solidário – SOS Davinópolis levou atendimento jurídico e médico de diversas especialidades. A ação foi realizada na escola estadual Francisco Alves.

O atendimento jurídico foi ofertado pela Facimp e pela Defensoria Pública. Além das pessoas atingidas pelas chuvas, os moradores do município em geral também puderam receber atendimento. Dentre os serviços, foram ofertadas ações de alimentos, divórcio, cobrança, previdência, aposentadoria retificação de registro, ações na área do consumidor, entre outros.

Entre as especialidades médicas, foram oferecidos atendimentos em clínica geral, pediatria, dermatologia, angiologia, ortopedia, nefrologia e alergologia.