HomeEsporteCampeonato Brasileiro Sampaio Corrêa vira chave e enfrenta o Treze-PB pelo Brasileiro da Série C

Sampaio Corrêa vira chave e enfrenta o Treze-PB pelo Brasileiro da Série C

Sampaio Corrêa vira chave e enfrenta o Treze-PB pelo Brasileiro da Série C

Após a eliminação para o Palmeiras na última quinta-feira (30) pela Copa do Brasil, o Sampaio Corrêa vira a chave e foca 100% das atenções para o Campeonato Brasileiro da Série C, o Tricolor defende a liderança da competição na tarde do próximo domingo(2).

Contra o Treze-PB, o técnico Julinho Camargo não contará com o artilheiro da equipe. Salatiel sofreu uma lesão no jogo contra o Palmeiras e foi constatada uma luxação no acrômio clavicular grau III. Para a função, Ulisses deve entrar entre os titulares.

Para o autor de um dos gols da vitória do Sampaio no último jogo diante do Ferroviário pela Série C que garantiu a liderança da Bolívia Querida na disputa, Welder afirma que está preparado para buscar os três pontos fora de casa.

“Confiança grande para fazer outra boa partida na competição e tentar conquistar mais esses três pontos. Estou pronto, e se o professor Julinho precisar, vou entrar em campo com a mesma determinação para ajudar o Sampaio nesse jogo muito importante”, declarou o atacante.

O jogo será contra o Treze-PB e é válido pela sexta rodada da competição. O duelo será realizado no estádio Amigão, em João Pessoa, às 16h.