HomeEsporteCampeonato Brasileiro Imperatriz finaliza preparação para jogo contra o Santa Cruz na Série C

Imperatriz finaliza preparação para jogo contra o Santa Cruz na Série C

Imperatriz finaliza preparação para jogo contra o Santa Cruz na Série C

O Imperatriz tem pela frente no próximo sábado(1) o desafio de buscar a recuperação no Campeonato Brasileiro da Série C na sexta rodada da competição. A partida marca a estreia do técnico Paulinho Kobayashi que chegou para comandar o clube após a saída de Ruy Scarpino do comando cavalinho.

Com a chegada de Kobayashi,o Imperatriz já anunciou a contratação de dois novos reforços para o elenco, caso do zagueiro Dênis e do atacante Rayllan.

O atacante Val Barreto acredita que o Imperatriz tem condições reais de reabilitação na competição e vai em busca do triunfo dentro de casa.

“Eu creio que com os ajustes que vão ter e com trabalho, acho que vamos buscar esse resultado positivo dentro de casa que vai ser muito importante pra gente “afirmou o atacante.

O Imperatriz deve entrar em campo com Jean; Jonas, Diogo Oliveira, Gustavo e Renan Luís; Xaves, Daniel Barros e Jeff Silva; Lucas, Val Barreto e Junior Chicão

O Cavalo de Aço está na sétima colocação com cinco pontos conquistados. Sua campanha é definida em uma vitória, duas derrotas e dois empates.

O confronto diante do Santa Cruz acontece no estádio Frei Epifânio D’Abadia, às 19h15. Para o duelo, a diretoria colorada faz uma promoção na comercialização dos ingressos, sendo que a arquibancada está ao preço de R$10 e o setor coberto a R$20.