Palmeiras e Sampaio pela Copa do Brasil terá transmissão da Difusora FM

Os detalhes do confronto de volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2019 terá cobertura da Rádio Difusora FM. Na noite desta quinta-feira, Sampaio e Palmeiras se enfrentam no Allianz Parque buscando uma vaga na próxima fase da competição.

Chegar a esta fase da competição é um feito inédito para o futebol maranhense. O Sampaio garantiu a vaga direta nas nas oitavas após ser campeão da Copa do Nordeste 2018. No primeiro duelo realizado no estádio Castelão, o Tricolor foi derrotado pelo placar de 1 a o. Se a Bolívia Querida vencer por um gol de diferença no segundo jogo, a vaga será decidida nas penalidades. Caso vença por mais de um de diferença, o Tricolor já garante o passaporte para as quartas de final. O Palmeiras joga por um empate em casa.

A equipe de primeira terá a narração de Galvão Santana e comentários de Heraldo Moreira. Nas reportagens, Fábio Cabral e Igor Leonardo no plantão esportivo. Além do sinal para São Luís por meio dos 94.3 FM, algumas rádios estarão em cadeia como a Difusora FM de Imperatriz e Sinal Verde FM, de Caxias e apara o mundo através da internet.