HomeEsporteCopa do Nordeste Grande decisão da Copa do Nordeste 2019 terá transmissão do Sistema Difusora

Grande decisão da Copa do Nordeste 2019 terá transmissão do Sistema Difusora

Grande decisão da Copa do Nordeste 2019 terá transmissão do Sistema Difusora

É hoje a grande final do Nordestão disputada pelas equipes do Fortaleza e Botafogo-PB. Apenas duas equipes ainda estão na briga pela conquista da Copa do Nordeste 2019. A partida será realizada no Estádio Almeidão, na Paraíba, às 20h. O Forteleza saiu na frente vencendo o primeiro jogo em casa por 1 a 0. A final inédita da competição terá transmissão do Sistema Difusora.

Na TV Difusora, a narração ficará à cargo de Adalberto Melo ao lado do comentarista Emanoel Ribeiro e Marcelo Filho , presidente da CEAF comentando sobre a arbitragem do duelo. A transmissão inicia às 20h . A emissora é detentora exclusiva dos direitos da competição para o estado do Maranhão na TV aberta.

Pelas ondas do rádio, a Difusora FM vai levar emoções do duelo entre Fortaleza e Botafogo-PB pela final do Nordestão 2019 através do melhor som do futebol. A cobertura pela 94.3 FM terá início também a partir das 20h com a narração de Galvão Santana, comentários de Heraldo Moreira, reportagens de Fábio Cabral e no plantão esportivo estará Igor Leonardo. Além do sinal para São Luís por meio dos 94.3 FM, algumas rádios estarão em cadeia como a Difusora FM de Imperatriz e Sinal Verde FM, de Caxias.

O Sistema Difusora vem apresentando uma grande cobertura da principal competição regional do Brasil. O torcedor maranhense vem acompanhando transmissões pela TV Difusora e o dia a dia completo dos clubes através do MA10