HomeMaranhãoSão Luís Assaltantes roubam clientes de lanchonete no bairro Cohama

Assaltantes roubam clientes de lanchonete no bairro Cohama

Assaltantes roubam clientes de lanchonete no bairro Cohama

Pelo menos quatro homens são suspeitos de roubo a clientes de uma loja de doces e lanches localizada no bairro Cohama, em São Luís. O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (29).

Pelas imagens de videomonitoramento, é possível ver o bando chegando em um veículo Chevrolet Celta de cor vermelha e fazendo a abordagem às vítimas. Enquanto três deles tiram todos os pertences de um homem que estava na porta, outro entra e rouba o amigo dele dentro da loja.

Uma quinta pessoa teria dado suporte aos criminosos, já que eles desceram do veículo e o motorista arrancou pela primeira rua após a lanchonete. Depois do roubo, os assaltantes fugiram no carro de uma das vítimas.

No momento em que o assalto acontecia, uma cliente que havia acabado de sair da lanchonete permaneceu em seu veículo. Logo após os suspeitos se afastarem do carro em que a mulher estava – onde tudo ocorreu -, ela deixou o local.

“A nossa cidade está muito perigosa, infelizmente todos nós estamos susceptíveis a isso. E a gente trabalha tanto pra vir alguém e levar nossas coisas. Levaram relógio, celular, levaram dinheiro das duas pessoas que estavam na porta da loja na hora”, disse a dona do estabelecimento, Karol Barros, em uma de suas redes sociais.

Segundo o comandante do 8° Batalhão de Polícia Militar, major Clodoaldo Silva, a polícia investiga o caso para localizar os criminosos; ninguém foi preso até agora. As imagens de câmeras de segurança vão ajudar na busca pelo assaltantes.