HomeMaranhão Em São Luís, ato pró-Bolsonaro é realizado na Avenida Litorânea

Em São Luís, ato pró-Bolsonaro é realizado na Avenida Litorânea

Em São Luís, ato pró-Bolsonaro é realizado na Avenida Litorânea
Polícia Militar não divulgou quantos manifestantes participaram.

Aconteceu na manhã deste domingo (26), na Avenida Litorânea, a caminhada em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PSL). Na capital maranhense, a concentração ocorreu na Praça do Pescador e reuniu centenas de pessoas.

 

Manifestantes fazem mobilização em Imperatriz.

Atos também foram confirmados em Açailândia (na Praça do Mercado), Bequimão (Praça do Cemitério), Caxias (Praça Pantheon) e Imperatriz (Praça da Cultura). A mobilização acompanha ato nacional, que atrai neste domingo manifestantes em mais de 350 cidades do país.

Em São Luís, o movimento contou com a segurança do Batalhão de Polícia Militar de Turismo (BPTur) e Polícia Rodoviária Estadual (BPRv). A PM não divulgou a quantidade de pessoas que esteve no local.

As principais pautas do movimento são a aprovação da reforma da Previdência do ministro da Economia, Paulo Guedes; o pacote anticrime do ministro da Justiça, Sergio Moro; a CPI da Lava Toga; e a MP 870, da reforma administrativa. Essa última, apesar de já ter sido aprovada pela Câmara dos Deputados na última quarta-feira (22), ainda precisa passar pelo Senado.

Manifestantes querem que o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (COAF) fique no Ministério da Justiça, mas os deputados votaram que o conselho deveria voltar para a Economia.