Maranhão recebe Atlético-CE pensando em recuperação na Série D

Tentando se recuperar no Campeonato Brasileiro da Série D, o Maranhão recebe na noite desta sexta-feira (24) a equipe do Atlético-CE. O duelo marca a estreia do novo técnico Lucas Andrade que acredita na reviravolta na tabela do Grupo A5. O Bode Gregório está na lanterna da chave sem pontuar.

“Os atletas sabem que é possível reverter a situação, esse é um grande passo. Estamos conversando muito com o elenco e tenho certeza que vamos ter uma atitude diferente, para que possamos conquistar a primeira vitória”, afirma o comandante quadricolor.

Para o duelo, Andrade deverá fazer três modificações na equipe titular. O goleiro Rodrigo Ramos volta ao time após recuperação de uma lesão. Entre os onze, Victor Palito e Marciano devem ganhar vaga tirando o volante Robson Simplício e o atacante Vitinho.

O MAC deve ir a campo com Rodrigo Ramos; Vivico, Ramon, Robinho e Chico Bala; Jefferson Abreu, Willian Daltro e Everlan; Marciano, Victor Palito e Isaías.

A arbitragem do confronto será do estado do Espírito Santo. Devarly Lira será o árbitro principal sendo auxiliado por Edson Glicerio e Leonardo Mendonça .