HomeEsporteCampeonato Brasileiro De virada, MAC é derrotado pelo Atlético-CE e está eliminado da Série D

De virada, MAC é derrotado pelo Atlético-CE e está eliminado da Série D

De virada, MAC é derrotado pelo Atlético-CE e está eliminado da Série D

Na estreia do técnico Lucas Andrade, o Maranhão Atlético Clube entrou em campo na noite desta sexta-feira jogando diante do Atlético-CE. O jogo aconteceu no estádio Castelão, válido pela quarta rodada da Série D. O MAC abriu o marcador mas sofreu a virada e foi derrotado pelo placar de 2 a 1.

Aos quatro minutos da etapa inicial, Chico Bala tocou para Marciano que destinou a bola para Isaías chutar e abrir o marcador, a bola ainda bateu na trave e acabou entrando. Aos 27, após cobrança de falta de Dan, a defesa quadricolor falhou e Martinez deixou tudo igual no placar. A virada dos visitantes veio na segunda etapa com Danielzinho de cabeça depois de um bom levantamento de Dan na área do Maranhão.

Com a derrota, o Maranhão está matematicamente eliminado com duas rodadas de antecedência, o time maranhense está na lanterna do Grupo A5 sem nenhum ponto conquistado . O Atlético -CE segue líder da chave com 12 pontos na tabela e melhor ataque do grupo e já carimbou o passaporte para próxima fase da competição.

Pela Série D, o MAC volta a campo no dia dois de junho recebendo o Central no estádio Castelão às 17h. Já o Atlético cearense enfrenta o Altos-PI no Presidente Vargas no dia anterior, às 16h.

Ficha Técnica:

MAC:Rodrigo Ramos; Denílson, Robinho, Ramon e Chico Bala; Jefferson Abreu, Willian Daltro e Everlan (Cleber Pereira); Victor Palito (Vitinho ), Marciano e Isaías.

Atlético-CE:Artur; Ronaldo (Valclício), Martinez, Anderson Sobral e Elvis; Daniel, Danielzinho (Ronda), Caio Acaraú (Olavio) e Zizu; Dan e Rômulo.

Arbitragem:Devarly Lira, Edson Glicerio e Leonardo Mendonça.