HomeEsporteCopa do Nordeste Final inédita da Copa do Nordeste 2019 terá transmissão do Sistema Difusora

Final inédita da Copa do Nordeste 2019 terá transmissão do Sistema Difusora

Final inédita da Copa do Nordeste 2019 terá transmissão do Sistema Difusora

A etapa final da Copa do Nordeste 2019 inicia na noite desta quinta-feira(23). Fortaleza e Botafogo-PB vão ter 180 minutos para decidir quem irá levantar a “orelhuda” este ano. A primeira partida acontece na Arena Castelão, às 21h30. Por ter feito uma campanha melhor, o Botafogo-PB decide a competição com o apoio de sua torcida em casa.

Na TV Difusora, a narração ficará à cargo de Adalberto Melo ao lado do comentarista Emanoel Ribeiro. Na cobertura da decisão terá a presença de Marcelo Filho , presidente da CEAF comentando sobre a arbitragem do duelo. A transmissão inicia às 21h20 com o pré-jogo. A emissora é detentora exclusiva dos direitos da competição para o estado do Maranhão na TV aberta.

Pelas ondas do rádio, a Difusora FM vai levar emoções do duelo entre Fortaleza e Botafogo-PB pela final do Nordestão 2019 através do melhor som do futebol. A cobertura pela 94.3 FM terá início a partir das 21h com a narração de Galvão Santana, comentários de Heraldo Moreira, reportagens de Fábio Cabral e no plantão esportivo estará Igor Leonardo. Além do sinal para São Luís por meio dos 94.3 FM, algumas rádios estarão em cadeia como a Difusora FM de Imperatriz e Sinal Verde FM, de Caxias.

O primeiro finalista saiu da partida entre Botafogo-PB e Náutico. O duelo foi realizado no estádio Almeidão e o Belo venceu o Timbu por 2 a 1 . O segundo, o Fortaleza enfrentou o Santa Cruz na Arena Castelão, e o Tricolor do Pici se classificou vencendo a Cobra Coral por 1 a 0 .