Home Maranhão Colisão frontal deixa três mortos na BR-316 em Timon

Colisão frontal deixa três mortos na BR-316 em Timon

Colisão frontal deixa três mortos na BR-316 em Timon

Por volta das 19h20 de quarta-feira (22), no km 605,7 da BR 316, município de Timon, ocorreu um acidente tipo colisão frontal provocada presumivelmente por defeito na via, que resultou em três mortos.

Um veículo passeio, de marca e modelo Renault Sandero, seguia sentido crescente (Caxias para Timon), quando o condutor perdeu o controle do veículo, presumivelmente, devido um buraco na via. Após desvio, o condutor entrou na contramão de direção e colidiu com caminhão.

Os três ocupantes do Sandero vieram a óbito no local do acidente e foram retirados das ferragens com o apoio da equipe do Corpo de Bombeiros de Timon, e logo em seguida o ICRIM de Timon realizou a perícia do local e removeu os corpos.

As vítimas foram identificadas como Jurandir Sousa Bastos Junior, 36 anos, Bernada Ferreira da Silva, 61 anos, e José Ribamar Rocha Neiva Filho, 67 anos.

Acidente parecido

Na segunda-feira (20), aconteceu um acidente em local próximo a este. Por volta das 15h40, no km 606,4, o condutor de um Toyota Corolla morreu ao perder o controle da direção e colidir na frente de uma carreta. Ele desenvolvia velocidade incompatível com a segurança. O SAMU prestou socorro, mas o jovem morreu no hospital.